Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Quero adquirir um produto de valor maior e gostaria de formas de pagamento como BNDES e outros financiamentos. Isso é possível?

Na maioria dos casos, sim. Algumas formas de pagamento não estão disponíveis na loja virtual, mas podem ser praticadas nas vendas por telefone ou loja física. Entre em contato conosco por e-mail ou telefone e iremos orientá-lo sobre todas as formas de pagamentos disponíveis para o produto desejado.

Como efetuo a troca de um produto ?

Trocar um produto adquirido na Policenter é fácil. Basta seguir nosso roteiro de Trocas e Devoluções, respeitando as condições de troca. Não deixe de entrar em contato conosco imediatamente quando precisar realizar alguma troca ou devolução. 

Atendimento via telefone e WhatsApp

De segunda à sexta: 08h00 às 11h45 - 13h00 às 18h00
  • (31) 3481-3666
  • (31) 98206-2120 (WhatsApp)
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco. Segunda à sexta, de 08 às 18h.
    • Segunda à sexta, de 08h às 11h45 e de 13h às 18h.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Policenter
    CNPJ: 23.797.582/0001-84
    Av. Silviano Brandão, 2122
    Horto Belo Horizonte, MG
    31035-015

    Nossa localização

    Endereço
    Av. Silviano Brandão, 2122. Bairro Horto
    Belo Horizonte - MG
    (31) 3481-3666
    Formas de pagamento
    Policenter Produtos Abrasivos LTDA - CNPJ: 23797582/0001-84
    sistema loja virtual - plataforma sisecommerce