Trocas e Devoluções

Compras pela Internet - Roteiro de Trocas e Devoluções

Credibilidade, transparência nos negócios e satisfação do cliente são marca registrada POLICENTER. Qualidade que seus clientes já conhecem no trato com os vendedores, tanto em sua Matriz quanto nas vendas externas.

Esse cuidado se revela também na qualidade e procedência das parcerias efetivadas durante os mais de 24 anos da POLICENTER, oferecendo o que há de melhor no mercado, pelas grandes marcas com as quais trabalha.

Assim, as orientações abaixo estão em acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor para garantir os direitos dos envolvidos nas compras efetuadas através da Internet e a satisfação de seus clientes.


Como os produtos deixam a POLICENTER:

Importante ressaltar que os produtos remetidos pela POLICENTER seguem para o comprador sem passar por qualquer interferência; isto é, são entregues da mesma maneira como chegaram da fábrica.

Portanto, confira a mercadoria no momento do recebimento, caso aconteça alguma das hipóteses abaixo, RECUSE o produto durante a entrega e entre em contato conosco pelo número (31) 3481-3666 ou por e-mail: contato@policenter.com.br

  -se a embalagem estiver aberta ou avariada;
  -se o produto estiver avariado;
  -se o produto entregue for diferente daquele que foi pedido;
  -se for constatada a falta de acessórios.


Produtos com Defeito:

- Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito, durante o período de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, comunique o fato à Central de Atendimento ao Cliente POLICENTER imediatamente,
pelo número (31) 3481-3666 ou por e-mail: contato@policenter.com.br

 - Caso o produto adquirido em nosso site apresente defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do fabricante, ligue ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Se tiver dificuldade em falar com o fabricante ou seus credenciados, entre em contato com nosso atendimento, para que possamos auxiliá-lo.

- Conserve a embalagem original do produto para a hipótese de devolvê-lo. Cuide para que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios, pois isso é indispensável para as medidas a serem tomadas.

- Em caso de devolução de mercadorias para troca, o cliente deverá utilizar o meio de despacho indicado pela Policenter. Nos casos em que ele optar por outros meios de envio, a despesa relativa a esse envio será de responsabilidade do cliente.

- Chegando à POLICENTER, todos os produtos são analisados por seu Setor Técnico. O prazo para análise é de 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento na loja. Se não for constatado nenhum defeito ou se qualquer das condições estabelecidas acima for descumprida, eles serão reenviados ao cliente. Também em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado, os produtos serão devolvidos.

- Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício preexistente.

- O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias.

- Importante lembrar que a garantia indicada nos produtos comercializados, e seu prazo, quando houver, são de inteira responsabilidade do fabricante. O mesmo se aplica à forma de utilização, devendo tudo isso estar indicado no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 
Devolução por Arrependimento/Desistência:

Agora, preste atenção para o caso de você se arrepender ou desistir de alguma compra efetuada:

- o prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento. Importante comunicar à Central de Atendimento POLICENTER, por telefone ou e-mail, que você pretende devolver o produto.

- encaminhe o produto na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se houver), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
 
- o cliente deverá utilizar o meio de despacho indicado pela Policenter. Nos casos em que ele optar por outros meios de envio, a despesa relativa a esse envio será de responsabilidade do cliente.

 

Endereço
Av. Silviano Brandão, 2122. Bairro Horto
Belo Horizonte - MG
(31) 3481-3666
Formas de pagamento
Policenter Produtos Abrasivos LTDA - CNPJ: 23797582/0001-84
como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce